3 de mar. de 2009

Sabe quando algo realmente triste acontece, e no exato momento em que você fica sabendo, ainda em estado de choque, sua respiração some... e depois de alguns segundos ela volta lenta e pesada, como se você tivesse esquecido como se respira?
Como se algo realmente grande estivesse entalado em sua garganta e nada conseguisse tirar essa coisa de lá?
Ai vem àquela vontade de chorar até você achar que já é o suficiente e que, de alguma forma, vai passar e você vai sobreviver com isso?
Bem... as vezes me sinto assim!
Para falar a verdade, MUITAS vezes!
Qual o motivo? Nem “Deus” sabe!
Simplesmente acordo assim, como se a vida não fizesse sentido [e ela realmente não faz, porem torna-se mais difícil viver lembrando-se disso o tempo todo], como se o mundo estivesse caindo ao meu redor e tudo que eu posso fazer é olhar e chorar! [como se chorar fosse solucionar o problema]
Porém, o mundo não esta caindo e eu não estou chorando!
Essa tristeza não tem motivo, e prefiro não procurar motivos para ela... porque com certeza acabaria encontrando, o que seria ainda pior!
E eu simplesmente não consigo chorar!
Isso mesmo, eu não consigo chorar!
Às vezes sinto muita vontade, as vezes as lágrimas chegam “na beira das pálpebras”, porem, elas não chegam a cair! E só me resta aquele aperto no estomago, na garganta e dor de cabeça. Parece que nunca mais vou conseguir respirar normalmente!
Com isso vem o desanimo, a falta de vontade e as idéias mais bestas e depressivas a respeito do mundo!
Claro que [muito, muito, muito raramente] as vezes consigo chorar... mais nunca quando me sinto assim!
Vem do nada, sem motivos e quando as lágrimas, até então estacionadas, resolvem cair... e parece que nunca mais vou conseguir parar... novamente, tento não encontrar motivos para, dessa vez, o acesso de lagrimas, mas começo a lembrar de coisas ruins, como se precisasse estar realmente triste para chorar tanto, e a dor de cabeça, o aperto na garganta e a respiração pesada voltam!
Porque sou essa pessoa tão complicada, que nem se conhece?
Porque as coisas têm de ser tão complicadas?
Sinto-me sozinha, sem motivação... e começo a odiar minha própria existência!

“Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar,
Apenas alguém querendo encontrar a minha própria forma de amar...
E não é fácil viver assim!”

2 comentários:

Guii disse...

Não sei se por covardia ou por falta de paciência, sempre acabo preferindo segurar minhas angustias do que encontrar seus motivos...

A vida É foda mesmo... =//

Mas estamos aí né;... /D

Unknown disse...

achei! ;)