7 de nov. de 2008

A foto diz tudo!
Só na base do café pra aguentar mais uma noite me claro x.x
Não sei se vc já viu filmes de zumbi... estou personificando um!
O foda é que acaba um trabalho e começa outro =/
Mais "depois da chuva sempre vem o sol"
*frase besta...
1° estou longe de ser uma pessoa otimista
2° odeio calor... *sol depois da chuva = tempo abafado e quente*
3° não tem "terceiro" *


Acho que mto tempo acordada não está fazendo bem a minha cabeça... esse post está uma merda, e cada vez pior...
E ainda tenho mto a fazer!
Sendo assim... Até amanhã ;)


ps. Sexta-feira = Supernatural 4.08 *.*


d+.+b - It's Alright - Gun's Roses

2 comentários:

Guii disse...

Forçaaa... as férias tão aí!!!

^^

Imprimindo meu sonho na história disse...

Hei Hei (o/// minha aqt preferida.

ps: sol depois da chuva sobe aquele mormaço desgraçado! oewiruiroewuiroweroi

te amo :*