6 de nov. de 2008

Pra que dormir qdo se pode ficar acordada fazendo algo que não quer dar certo?
Odeio fim de semestre, odeio a correria para estar no prazo e os trabalhos mal feitos, odeio como os professores teimam em pensar que só existe a matéria deles...
Daqui 3 horas tenho que ir pra facul e não cheguei nem perto de terminar o trabalho... isso significa que, provavelmente, amanhã será mais uma noite em claro! (Y)

Mais apesar de tudo... adoro o que faço!

Sendo assim... deixe-me voltar ao trabalho!
Espero que estejam tendo bons sonhos... por mim ^^

d°.°b - Attack - 30 Seconds To Mars

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

tadica dela :/ eu não tive uma boa noite de sono então...! ;x
mais é assim mesmo. tudo isso valera muito a pena daqui uns anos, baby! te amo :*

ps: manga com sal é o bicho >D

Guii disse...

Imagino como seja...
Não vejo a hora de sofrer igual hehe!!

^^