4 de nov. de 2008

Ontem mesmo estava conversando com o Gui, falando que a tempos quero fazer um blog, mais este não era um bom momento.
E agora... aqui estou eu!
Sempre tive uma visão de blogs como um diariozinho, e que diários devem ser deixados na infância! Mais percebi que estou errada. Diário nada mais é que uma forma de desabafar, falar o que está sentindo no momento... Apenas para não ficar guardando tudo para si. Às vezes é bom partilhar os pensamentos com alguém!
Pode ser, e provavelmente será, que eu abandone este blog mais rápido do que pretendo ou que a freqüência dos posts seja bem desfalcada... Mais quem nunca teve várias páginas em branco num diário?
Hoje estou com a cabeça fervilhando, tentando organizar meus pensamentos.
São tantas as coisas que tenho de fazer, mais não sinto vontade de fazer nenhuma!
Espero que as coisas melhorem, que esse mês, de certa forma, passe rápido... E que venham as FÉRIAS!!!

*Apenas alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar...*

d-.-b Superman - Five for Fighting

2 comentários:

Imprimindo meu sonho na história disse...

*.* aeeeee (o/
espero que continue com o blog e não desista!
então, a música é do legião urbana e se chama : metal contra as nuvens *____* perfeita!
te amo mucho!

Guii disse...

Somos blogueiros agora...

E existimos assim...

Adorei o blog ^^