11 de nov. de 2008

*já estava digitando [navy] pra começar o post! =x mania do hell*

Estou de volta! Eu disse que esse blog acabaria sendo abandonado logo... mais eu estava terminando O trabalho que me tirou mtas noites de sono!

Como diria Jack Sparrow: "complicações surgiram, continuaram e foram superadas"

Entreguei os desenhos hj, e o prof. adorou! *ufa*
E eu bem pensando que essa matéria já estava fechando... ele passa mais dois trabalhos pra daqui 2 semanas! (Y)
Essa semana esta passando devagar e rápido ao mesmo tempo, minha mente nem esta mais associando os dias da semana... Odeio esse horario!

Ando me sentindo meio sozinha mesmo no meio de mta gente... vontade de voltar no tempo e ainda tem 16/17 anos! ^^

A vida era boa e eu nem sabia.

Mais a correria continua... e como estou sem animo para fazer um post bem feito *o que ainda não tem nesse blog =x *, vou dedicar 40min a minha "diversão"... e assistir um ep. do Supernatural, e voltar aos afazeres!

=*

3 comentários:

Guii disse...

Como disse Jack: "Sou um pirata, YO-ho"

Não me lembro de muitas frases dele... mas são todos muito coerentes hehe...

PDC RULEZZ

Imprimindo meu sonho na história disse...

você anda meia sumidinha por aqui ><
apareceeeee!
mim te ama demais³

Guii disse...

Rosana VOLTAAAAAAAAAAAA