7 de nov. de 2008

Sabem o que vou fazer hoje!???
Hoje vou dormir *.*

Não, os trabalhos não acabaram... sinto que cada vez estou mais loge de conseguir terminá-los!
Mais tente ficar dois dias sem dormir *literalmente* e saberá como é!
Parece que fui atropelada, ou algo do tipo... tudo dói, fora que de repente bate um sono que parece que a qualquer momento você vai cair dormindo no chão!
...
É... eu sei, tb já estou fadigada dessa história de não dormir, fazer trabalhos, estar sobrecarregada de "lição de casa"... esse blog mal começou e já está monotono =/
Eu realmente queria saber por meus sentimentos em palavras bem escritas, mais este dom foi dado pra outro membro da família *né, Renata!!!?*

Acho melhor eu ir dormir, espero acordar melhor e ter bons sonhos ^^

d~.~b - Hey man nice shot - Filter

ps. preciso³ assistir Supernatural ♥

Um comentário:

Guii disse...

Tempo, o que fazer com ele??